Participamos do

Polícia investiga se incêndio a ônibus tem relação com morte de jovem em troca de tiros com PMs

Um grupo armado mandou os passageiros de um ônibus descerem e obrigou o motorista a dirigir até o local onde veículo foi queimado
21:30 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Polícia Civil investiga se a morte de um adolescente de 16 anos na madrugada desta terça-feira, 6, tem relação com um incêndio a ônibus que ocorreu no fim desta manhã, na comunidade da Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza. O coletivo foi abordado por um grupo armado, que mandou os passageiros descerem e em seguida obrigou o motorista a levar o veículo até a rua onde o veículo foi incendiado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo fugiu após atear fogo no ônibus na rua 11. A Polícia Civil investiga se esse incêndio ao coletivo tem relação com uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo armado, na rua Estrada do Itaperi. Emerson Alves Feitosa, de 16 anos, foi morto na troca de tiros na madrugada desta terça.

Na ação, dois adolescentes foram lesionados a bala e dois revólveres apreendidos. Emerson possuía três atos infracionais na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por roubo.

Reforço após o incêndio

[VIDEO1]

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram destacados para o policiamento no local. Ninguém foi preso.

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde, onde seguem internados. Outros dois suspeitos de participarem do tiroteio fugiram.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente