Participamos do

Polícia investiga expulsão de moradores no Conjunto Palmeiras

Vítimas estiveram no 30º DP na última quarta-feira, 21. Delegado informou que abriu inquérito para investigar o caso
11:13 | Fev. 23, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Na Rua Cantinho Verde, bairro Conjunto Palmeiras, famílias foram expulsas por traficantes de drogas ligados a facções criminosas. Na última quarta-feira, 21, as vítimas estiveram no 30º DP (São Crístovão) e o delegado Maurício Júnior relatou que houve abertura de três inquéritos para investigar o caso.

O POVO Online apurou que na rua onde as famílias foram expulsas, as casas estão vazias e algumas com as portas arrombadas. Ainda no 30º DP, as famílias destacaram que, em caso semelhante na rua Unidos Venceremos, no Barroso, em que pessoas sofreram ameaça de expulsão, a Polícia estabeleceu uma base permanente para evitar que as pessoas saíssem de suas casas.

[FOTO2]No entanto, na situação do Conjunto Palmeiras, além da expulsão dos moradores, não há presos relacionados ao crime ou policiamento fixo. O delegado ressaltou, no dia da denúncia, que as investigações estão em andamento e que não pode dar detalhes sobre o que há de concreto sobre os criminosos. No entanto, está acompanhando a situação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente