O que funciona em Fortaleza neste sábado de Carnaval
Saiba como fica o funcionamento de supermercados, shoppings e outros serviços na CapitalO Carnaval começou neste sábado, 10, em Fortaleza. Alguns estabelecimentos terão funcionamento diferenciado nesse período que compreende a folia mais popular do Brasil. Saiba o que funciona em Fortaleza no primeiro dia de Carnaval.
Supermercados
Todas as lojas Pão de Áçucar, Hipermercado e Extra Supermercado terão funcionamento normal em todos os dias de Carnaval. Conforme a Associação Cearense de Supermercado (Acesu), os demais supermercados seguirão o mesmo regime.
Shoppings Centers
Shopping Iguatemi terá horário de funcionamento normal neste sábado, das 10h às 22 horas. North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping terá funcionamento normal de lojas, quiosques, alimentação e lazer.
Comércio
Conforme a gerente executiva do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), Tânia Damasceno, o comércio abre normalmente no sábado.
Dragão do Mar
O Centro Cultural terá programação de shows gratuitos e cinema durante o feriadão de Carnaval, além de atrações carnavalescas. As atrações de Carnaval se concentram de quinta a domingo, com os blocos Chão da Praça e Iracema Bode Beat e ainda a festa “Catiguria: o Baile de Carnaval”.
Enel
A empresa de distribuição de energia irá dispor de equipe tecnica e o atendimento ao cliente funcionando em regime de plantão. Serão 299 viaturas, 37 mtoos e 759 pessoas, entre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros, que trabalharão durante a época de folia.
O atendimento ao cliente funcionará 24h por dia, por meio da Central de Relacionamento de número 0800.285.0196.
Museu da Fotografia Fortaleza (MFF)
O MFF estará aberto para visitação, em horário normal, sendo mais uma opção para quem deseja uma programação menos agitada e, também, cultural.
Veja o funcionamento dos setores até a próxima quarta-feira, 14.
Veja o funcionamento dos setores até a próxima quarta-feira, 14.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente