PUBLICIDADE
Fortaleza
Nesta quarta

Mulher é espancada durante assalto e criminosos impedem socorro

A vítima ia comprar pão e jogou a bolsinha de moedas para uma casa vizinha. Dupla agrediu a mulher de aproximadamente 40 anos

12:31 | 14/02/2018

Uma mulher de aproximadamente 40 anos levou socos durante um assalto na avenida Sargento Hermínio, bairro Antônio Bezerra, na manhã desta quarta-feira, 14. Ela foi atacada por dois homens armados ao sair para comprar pão e, durante a abordagem, jogou uma pequena bolsa de moedas para dentro de uma casa. Os assaltantes a agrediram, a mulher caiu e lesionou a coluna. Após o assalto, os criminosos fugiram e um homem em um carro tentou socorrer a vítima, mas a dupla apontou uma arma para o motorista e impediu a ajuda.

O POVO Online apurou que a vítima mora nas proximidades do local do crime e costumava ir à padaria todos dias. Além disso, ela cuida dos pais, que são idosos. Ela foi abordada no caminho pelos dois homens em uma motocicleta. A vítimaainda feriu o queixo.

O rapaz que passava em um veículo chegou a sair do carro para ajudá-la, mas os assaltantes voltaram e impediram o socorro. Posteriormente ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde e não conseguia se mexer. O crime chocou os moradores do bairro, que estão assustados com a violência.

JéSSIKA SISNANDO