Participamos do

Mulher é espancada durante assalto e criminosos impedem socorro

A vítima ia comprar pão e jogou a bolsinha de moedas para uma casa vizinha. Dupla agrediu a mulher de aproximadamente 40 anos
12:31 | Fev. 14, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de aproximadamente 40 anos levou socos durante um assalto na avenida Sargento Hermínio, bairro Antônio Bezerra, na manhã desta quarta-feira, 14. Ela foi atacada por dois homens armados ao sair para comprar pão e, durante a abordagem, jogou uma pequena bolsa de moedas para dentro de uma casa. Os assaltantes a agrediram, a mulher caiu e lesionou a coluna. Após o assalto, os criminosos fugiram e um homem em um carro tentou socorrer a vítima, mas a dupla apontou uma arma para o motorista e impediu a ajuda.

O POVO Online apurou que a vítima mora nas proximidades do local do crime e costumava ir à padaria todos dias. Além disso, ela cuida dos pais, que são idosos. Ela foi abordada no caminho pelos dois homens em uma motocicleta. A vítimaainda feriu o queixo.

O rapaz que passava em um veículo chegou a sair do carro para ajudá-la, mas os assaltantes voltaram e impediram o socorro. Posteriormente ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde e não conseguia se mexer. O crime chocou os moradores do bairro, que estão assustados com a violência.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente