PUBLICIDADE
Notícias

Motorista de ônibus desvia de carro em faixa exclusiva, bate em poste e afeta dois semáforos

O condutor do coletivo contou que acabou batendo no poste "para não matar um motorista que vinha em um carro pequeno". O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, e não deixou ninguém ferido

18:57 | 02/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Um motorista de ônibus da empresa Santa Cecília colidiu com um poste na avenida Domingos Olímpio, no cruzamento com a rua Jaime Benévolo, onde trafegava no sentido Centro/Bezerra. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, e não deixou ninguém ferido.
[SAIBAMAIS] 
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a equipe de apoio foi ao local do ocorrido para auxiliar no suporte e ajudar a conter o trânsito. Em virtude do ocorrido, dois semáforos foram afetados e o trecho ficou interditado provisoriamente sob o auxílio de agentes.

Segundo o motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, ele bateu no poste "para não matar um motorista que vinha em um carro pequeno e que tentou ultrapassar a faixa exclusiva para ônibus".
[FOTO2]
"Eu vinha na velocidade de 50km, quando o senhor do carro pequeno entrou na faixa que não é permidido entrar. Ele entrou de uma vez e eu me assustei com medo de matá-lo, porque eu tenho certeza que ele morreria na hora. Tentei desviar o carro para não bater nele e acabei colidindo com o poste", relatou o motorista do transporte público.
 
De acordo com a Enel, a equipe de operação foi acionada para cobrir a ocorrência e já se encontra no local do acidente fazendo a troca de poste.
 

TAGS