PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge escola no Centro de Fortaleza e alunos são socorridos após desmaiar

Três estudantes foram encaminhados ao IJF com sintomas de intoxicação causada pela fumaça

15:19 | 23/02/2018
NULL
NULL

Atualizada às 16h28min

 

[FOTO1]Incêndio atingiu um anexo do colégio Lourenço Filho, na tarde desta sexta-feira, 23, na rua Barão do Rio Branco com avenida Domingos Olímpio, no Centro de Fortaleza. Estudantes desmaiaram e alguns foram atendidos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mãe que buscava o filho relatou ao O POVO Online que as crianças ligaram bastante nervosas e chorando. Ela relatou que houve desmaios de alunos afetados pela fumaça.

[FOTO2][SAIBAMAIS]Funcionários da administração escola informaram que tudo estava sob controle e que não há feridos. Quatro estudantes foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF) com sintomas de intoxicação, devido a fumaça. 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo foi controlado e os profissionais estão realizando o rescaldo. 

 

Diretor de comunicação, Jeaf Peixoto, informou que não houve vítima e que o incêndio foi de um prédio que pertence a instituição, mas que não foi dentro do colégio "A situação foi controlada rapidamente e teremos que contabilizar danos materiais. Mas nenhuma vítima. Temos adolescentes encaminhados em ambulâncias, são sete, que têm asma", relatou.  

 

Redação O POVO Online

Com informações da repórter Bruna Damasceno

TAGS