Participamos do

Homem que pedia dinheiro em bar é morto a tiros no bairro Ellery

O crime aconteceu na tarde de ontem. Após efetuar disparos de arma de fogo, o suspeito fugiu usando uma moto
14:43 | Fev. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma pessoa foi morta enquanto pedia dinheiro para clientes de um bar localizado no bairro Ellery, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), nesse domingo, 11. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima é do sexo masculino e foi alvejada por um suspeito em uma motocicleta preta.

O crime aconteceu na tarde de ontem. Após efetuar disparos de arma de fogo, o suspeito fugiu na moto. O corpo foi levado para Coordenadoria de Medicina Legal, onde serão realizados procedimentos de identificação da vítima. A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza investigação para localizar e prender o suspeito.

A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar nas investigações repassando informações sobre o caso. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, no número 181, pelo telefone da DHPP, (85) 3257-8807 ou pelo canal de denúncias no WhatsApp em (85) 99911-7498.
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente