PUBLICIDADE
Fortaleza
Nesta manhã

Homem é preso após roubar carro, derrubar poste, colidir em outro veículo e deixar 3 pessoas feridas

As três vítimas que estavam no carro atingido ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas

14:57 | 14/02/2018
Um homem suspeito de roubar um automóvel foi preso após derrubar um poste, colidir com outro veículo e deixar três pessoas feridas, na Avenida Castelo de Castro, bairro Jangurussu. Felipe Morais Soares, de 27 anos, foi preso e levado para a realização do flagrante. Ele possui antecedente criminal por roubo e com ele foi apreendido um revólver calibre 32. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Conforme o órgão, o Fiat Siena preto foi roubado no bairro Vila Pery e o proprietário comunicou o crime à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que solicitou a inserção dos dados do veículo nos sistemas. O núcleo de operações acionou as equipes para abordar o condutor do carro roubado. As três pessoas que estavam no veículo atingido pelo carro roubado ficaram presas às ferragens e foram retiradas do automóvel por equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

As vítimas, um homem de 29 anos e duas mulheres de 43 e 22 anos foram encaminhadas a uma unidade hospitalar em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Conforme a SSPDS, uma equipe da concessionária de energia elétrica foi ao local para realizar o reparo de um poste que tombou após a colisão. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) isolou uma faixa da avenida e fez o controle do trânsito local.

JéSSIKA SISNANDO