Participamos do

Homem é preso após roubar carro, derrubar poste, colidir em outro veículo e deixar 3 pessoas feridas

As três vítimas que estavam no carro atingido ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas
14:57 | Fev. 14, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem suspeito de roubar um automóvel foi preso após derrubar um poste, colidir com outro veículo e deixar três pessoas feridas, na Avenida Castelo de Castro, bairro Jangurussu. Felipe Morais Soares, de 27 anos, foi preso e levado para a realização do flagrante. Ele possui antecedente criminal por roubo e com ele foi apreendido um revólver calibre 32. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Conforme o órgão, o Fiat Siena preto foi roubado no bairro Vila Pery e o proprietário comunicou o crime à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que solicitou a inserção dos dados do veículo nos sistemas. O núcleo de operações acionou as equipes para abordar o condutor do carro roubado. As três pessoas que estavam no veículo atingido pelo carro roubado ficaram presas às ferragens e foram retiradas do automóvel por equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

As vítimas, um homem de 29 anos e duas mulheres de 43 e 22 anos foram encaminhadas a uma unidade hospitalar em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Conforme a SSPDS, uma equipe da concessionária de energia elétrica foi ao local para realizar o reparo de um poste que tombou após a colisão. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) isolou uma faixa da avenida e fez o controle do trânsito local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente