Participamos do

Dupla rende funcionários e clientes durante assalto em gelateria no Lago Jacarey

Os criminosos levaram pertences e as chaves dos carros dos clientes
17:15 | Fev. 17, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens armados invadiram a Gelateria Trevo, localizada no Lago Jacarey, Cidade dos Funcionários, na manhã deste sábado, 17.

 

Uma das vítimas relatou ao O POVO Online que os dois criminosos armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto, levaram os pertences dos clientes e as chaves dos veículos. A dupla, segundo testemunhas, fugiu a pé e conversando, como se nada tivesse acontecido, em direção ao Cambeba. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[SAIBAMAIS]

Conforme a vítima, na noite anterior o mesmo local foi roubado e chegaram a levar televisores. Equipes da Polícia Militar realizavam buscas nas proximidades. 

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou, por meio de nota, que atendeu uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial no Lago Jacarey. 

 

Dois adolescentes foram apreendidos suspeito do crime. "Os agentes de segurança chegaram ao local, quando os suspeitos empreendiam fuga. A composição conseguiu interceptá-los, recuperando os bens tomados no assalto. Os adolescentes, que portavam um simulacro de arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)", informou o órgão.  

 

Gelateria nega  

 

Em contato com o telefone disponibilizado para o atendimento ao consumidor (SAC), o funcionário, que se identificou como Lindemberg, disse que respondia por todas as lojas e que o assalto não procede. Uma funcionária do estabelecimento do Lago Jacarey também não confirmou as informações repassadas pelo cliente e pela Polícia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente