Participamos do

Torcedores provocam tumultos antes do Clássico-Rei e bomba é lançada contra policial. Veja vídeos

16:47 | Fev. 04, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

[VIDEO1] 

As horas que antecedem o Clássico-Rei entre Fortaleza e o Ceará, neste domingo são marcadas por ações de vandalismo e confusão entre torcidas organizadas. Na tarde deste domingo, 4, foram registrados vídeos que mostram integrantes de torcidas com rojões e até de uma bomba que foi arremeçada contra um policial militar. As ações aconteceram em vários bairros de Fortaleza, mesmo bem longe do estádio Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Leia também: acompanhe o pré-jogo e a partida em tempo real

Assista o momento em que bomba é arremessada contra policial:

[VIDEO2]

O POVO Online ouviu testemunhos de pessoas que foram surpreendidas por grupos com grupos uniformizados e soltando bombas no bairro Conjunto Ceará. Também há registro de pessoas com rojões e causando tumulto no bairro da Bela Vista. Ônibus lotados de grupos eram parados para abordagens. Na Avenida João Pessoa as torcidas eram escoltadas pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

 

Vote: quem vence o Clássico-Rei deste domingo? Fortaleza ou Ceará?


[FOTO2]No bairro Panamericano, moradores filmaram o momento que o policiamento chega para conter um grupo e uma bomba é arremessada contra um policial militar. Em outro vídeo um grupo corre com a chegada da Polícia, que utiliza munição de impacto controlado para dispersar a multidão.

 

Leia também: Clássico-Rei deste domingo pode ser único confronto entre Fortaleza e Ceará em 2018


 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente