Participamos do

11 adultos e 15 adolescentes responderão por infrações em festa de Carnaval de facção criminosa

Festa de Carnaval fazia referência a facção criminosa e foi ocasião de consumo e venda de bebidas alcóolicas a adolescentes
12:35 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Pelo menos 26 pessoas responderão por infrações entre as 67 pessoas envolvidas em festa de Carnaval que fazia referência a uma facção criminosa neste sábado, 10, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Entre elas, foram registrados atos infracionais por crime contra a paz pública de 15 adolescentes, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
[SAIBAMAIS]Além dos adolescentes, 11 adultos foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores. Na festa, também foi constatado o consumo e venda de bebidas alcóolicas para menores de idade. Segundo informações da Polícia ao O POVO Online, drogas também foram comercializadas.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os procedimentos foram realizados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e todos foram levados para delegacia especializada da Polícia Civil. As outras 41 pessoas envolvidas foram ouvidas pela unidade policial e liberadas em seguida.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente