PUBLICIDADE
Fortaleza
Bairro Padre Andrade

11 adultos e 15 adolescentes responderão por infrações em festa de Carnaval de facção criminosa

Festa de Carnaval fazia referência a facção criminosa e foi ocasião de consumo e venda de bebidas alcóolicas a adolescentes

12:35 | 11/02/2018

(Foto: WhatsApp O POVO)

Pelo menos 26 pessoas responderão por infrações entre as 67 pessoas envolvidas em festa de Carnaval que fazia referência a uma facção criminosa neste sábado, 10, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Entre elas, foram registrados atos infracionais por crime contra a paz pública de 15 adolescentes, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Além dos adolescentes, 11 adultos foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores. Na festa, também foi constatado o consumo e venda de bebidas alcóolicas para menores de idade. Segundo informações da Polícia ao O POVO Online, drogas também foram comercializadas.

Os procedimentos foram realizados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e todos foram levados para delegacia especializada da Polícia Civil. As outras 41 pessoas envolvidas foram ouvidas pela unidade policial e liberadas em seguida.

Redação O POVO Online