Participamos do

Via que liga avenidas Pontes Vieira e Engenheiro Santana Júnior está bloqueada; veja os desvios

Nesta madrugada, uma viga do viaduto tombou. Ninguém ficou ferido
11:30 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, no bairro Dionísio Torres, está interditada na altura da av. Virgílio Távora. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) divulgou os desvios que os motoristas devem realizar no trânsito, em virtude das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Agentes do órgão dão suporte no local.
 
[SAIBAMAIS]Para acessar a av. Pontes Vieira, motoristas que seguem na rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face devem dobrar à esquerda na rua Santa Esmeralda, à direita na rua Vicente Leite e cruzar a Via Expressa.
 
O cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Virgílio Távora também está parcialmente bloqueado. Quem seguia na Pontes Vieira e dobrava à direita na rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face em direção à avenida Eng. Santana Júnior, agora vai precisar dobrar à esquerda na Virgílio Távora e à direita na av. Antônio Sales, chegando na av. Eng. Santana Júnior.
 
Nesta madrugada, uma viga do viaduto que passa sobre a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face tombou. De acordo com a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), ninguém ficou ferido. A rua continuará interditada durante o dia de hoje.
 
[FOTO2] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente