Participamos do

Seinfra diz que queda de viga de viaduto não foi falha estrutural

O órgão ainda informou que todos os equipamentos instalados estão em "excelente estado de conservação"
20:24 | Jan. 16, 2018
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O tombamento de uma viga que passa sobre a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face não foi decorrente de falha estrutural, mas, sim, opcional, informou a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) por meio de nota. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16.

O órgão afirma que a viga ficou comprometida durante uma operação com guindastes para o levantamento de estruturas metálicas do viaduto. Deste modo, a demolição foi vista como a melhor opção para a liberação mais breve da avenida Virgílio Távora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

A reportagem do O POVO Online esteve no início desta tarde no local onde ocorreu a demolição. Lá, um fiscal de obras da empresa Concremat, que não quis se identificar, afirmou que às 15h30min o trecho estaria liberado. "É só o tempo de limpar isso aqui", disse o funcionário.

A Seinfra ainda garantiu que todos os serviços já feitos, assim como todos os equipamentos instalados, estão em "excelente estado de conservação".

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente