PUBLICIDADE
Notícias

Risco de desabamento e inundação estão entre ocorrências registradas pela Defesa Civil

No comunicado, a Defesa Civil diz que a população, se precisar, deve estabelecer contato por meio do 190. O órgão conta com equipes 24 horas por dia

14:53 | 18/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

A Defesa Civil de Fortaleza registrou na manhã desta quinta-feira, 18, quatro ocorrências. Deste número, três saíram da Regional II, sendo uma de alagamento e outras duas de risco de alagamento.  Já na Regional VI, a ocorrência foi de inundação.

Em nota enviada à imprensa, O órgão municipal afirmou que está em alerta e realiza um trabalho de prevenção e monitoramento das áreas de risco da cidade.

No comunicado, a Defesa Civil ainda informa que em todos os casos de risco, a população deve estabelecer contato por meio do 190. O órgão conta com equipes 24 horas por dia.

A reportagem do O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Defesa Civil, que informou que não tem o hábito de divulgar os bairros específicos onde as ocorrências aconteceram.

Veja os bairros que cada regional compreende:

Regional II

Aldeota, Cais do Porto, Cidade 2000, Cocó, De Lourdes, Dionísio Torres, Engenheiro Luciano Calvalcante, Guararapes, Joaquim Távora, Manuel Dias Branco, Meireles, Mucuripe, Papicu, Praia de Iracema, Praia do Futuro I e II, Salinas, São João do Tauape, Varjota, Vicente Pinzon.

Regional VI

Sabiaguaba, Edson Queiroz, Sapiranga, Alagadiço Novo, Curió, Guajerú, Coaçu, Paupina, Parque Manibura, Cambeba, Messejana, Ancuri, Pedras, Jardim das Oliveiras, Cidade dos Funcionários, Parque Iracema, Auto da Balança, Aerolândia, Dias Macedo, Castelão, Mata Galinha, Cajaeiras, Barroso, Jangurussu, Passaré, Parque Dois Irmãos e Lagoa Redonda.

 

Redação O POVO Online

TAGS