Participamos do

Policial baleada na porta de casa passa por cirurgia e tem quadro estável

A soldada foi atingida na boca ao sair para o primeiro dia de trabalho; criminosos ainda não foram identificados
10:38 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O estado de saúde da policial militar atingida com um tiro na boca durante tentativa de assalto é estável. No fim da tarde dessa segunda-feira, 1º, ela passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil que estava alojado no pescoço. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a agente voltará para casa nesta terça-feira, 2.

 

Os criminosos ainda não foram identificados. A vítima saia para o primeiro dia de serviço na Polícia quando foi surpreendida por um grupo de homens armados em frente ao condomínio em que mora. Ela tentou fugir avançado a direção em marcha ré, no entanto, foi atingida com um tiro que atravessou o para-brisa do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ela foi socorrida e levada ao Instituto Doutor José Frota(IJF). O caso está sendo investigado pelas Polícias Militar e Civil, por meio da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu por volta das 5h30min, no bairro Damas. O POVO Online não divulga os nomes das vítimas e a rua do crime para resguardar a segurança dos envolvidos.

 

 


 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente