Policial a caminho do serviço é baleada na boca em tentativa de assalto no bairro DamasNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Policial a caminho do serviço é baleada na boca em tentativa de assalto no bairro Damas

A agente estava acompanhada de outra policial militar que não foi ferida. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda, 1º

13:07 | 01/01/2018
NULL
NULL
Atualizada às 13h15

Duas policiais militares foram vítimas de tentativa de assalto no bairro Damas, na Capital, por volta de 5h30 da manhã desta segunda-feira, 1º. Uma delas foi baleada na boca, após reagir. Elas não tiveram identidade e idade divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) por questão de segurança.
 
[FOTO1]
As policiais estavam saindo de casa, a caminho do serviço, quando, na porta do condomínio, tiveram o carro interceptado por outro veículo, de onde homens armados anunciaram o assalto. A PM tentou escapar dando ré. Os criminosos então atiraram e um dos disparos atingiu a boca da soldada. Os suspeitos fugiram.
 
Informações extraoficiais deram conta de que os homens estavam em um carro preto de modelo Hyundai Tucson. Possivelmente, o carro é roubado e já havia sido usado para assaltos na região.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde deu entrada consciente e passa por exames. O quadro é considerado estável. A 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em diligências para identificar, localizar e capturar os responsáveis pela ação.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS; (85) 3257-8807, da DHPP; ou ainda para o número (85) 99111-7498, WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online 
TAGS