Participamos do

Policial a caminho do serviço é baleada na boca em tentativa de assalto no bairro Damas

A agente estava acompanhada de outra policial militar que não foi ferida. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda, 1º
13:07 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 13h15

Duas policiais militares foram vítimas de tentativa de assalto no bairro Damas, na Capital, por volta de 5h30 da manhã desta segunda-feira, 1º. Uma delas foi baleada na boca, após reagir. Elas não tiveram identidade e idade divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) por questão de segurança.
 
[FOTO1]
As policiais estavam saindo de casa, a caminho do serviço, quando, na porta do condomínio, tiveram o carro interceptado por outro veículo, de onde homens armados anunciaram o assalto. A PM tentou escapar dando ré. Os criminosos então atiraram e um dos disparos atingiu a boca da soldada. Os suspeitos fugiram.
 
Informações extraoficiais deram conta de que os homens estavam em um carro preto de modelo Hyundai Tucson. Possivelmente, o carro é roubado e já havia sido usado para assaltos na região.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde deu entrada consciente e passa por exames. O quadro é considerado estável. A 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em diligências para identificar, localizar e capturar os responsáveis pela ação.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS; (85) 3257-8807, da DHPP; ou ainda para o número (85) 99111-7498, WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente