PUBLICIDADE
Notícias

"Não aceitaremos de forma alguma que esse tipo de barbárie fique impune", diz Camilo

A chacina ocorreu na madrugada deste sábado

15:30 | 27/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1]O governador Camilo Santana (PT) se pronunciou sobre a maior chacina da história do Ceará - que ocorreu na madrugada deste sábado, 27, no bairro periférico de Fortaleza, Cajazeiras. Catorzes pessoas foram assassinadas. “Não aceitaremos de forma alguma que esse tipo barbárie fique impune. Confio na nossa polícia e tenho absoluta convicção de que uma resposta será dada muito em breve”, disse no Facebook.

[SAIBAMAIS]

Camilo chegou a se reunir com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, comandante da Polícia Militar, coronel Ronaldo Viana, e o delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima, no Palácio da Abolição, nesta manhã.

 

Na publicação, o gorvernador explicou quais as providências foram tomadas até agora. "Diante do ato selvagem e inaceitável ocorrido essa madrugada em Fortaleza, quando quatorze pessoas foram mortas, convoquei imediatamente o secretário de Segurança, André Costa, e a cúpula da SSPDS, e determinei rigor absoluto nas investigações e busca incessante dos criminosos, para que todos os envolvidos sejam identificados e presos o mais rápido possível", declarou. [VIDEO1]

 

Policiais do 13º Distrito Policial (DP) foram ao local do massacre na manhã seguinte ao crime. Confira vídeo:

 

[VIDEO2] 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS