PUBLICIDADE
Fortaleza
Pacatuba

Integrantes de banda de música são espancados e roubados durante trilha

18:40 | 15/01/2018

Aproximadamente 15 jovens integrantes de uma banda de música foram roubados e espancados quando estavam a caminho do Balneário Bica das Andreas, complexo turístico localizado em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu no último sábado, 13.

O POVO apurou que as vítimas foram abordadas por 10 homens armados, que foram violentos e espancaram as pessoas. Conforme a fonte, as mulheres da banda foram ameaçadas de estupro. Uma outra vítima, que é estudante, foi lesionado e amarrado.

Teve ainda um integrante do grupo que teve o corpo pintado pelos criminosos com o nome de uma facção criminosa, que é rival do grupo que realizou o crime. A ação dos criminosos durou aproximadamente 40 minutos. 

Entre os moradores da Pacatuba o clima é de medo e insegurança. Nas redes sociais, jovens que costumam procurar a trilha para acampar comentavam que iriam evitar os passeios, devido a insegurança.

Segundo o coronel Océlio Alves, o caso foi informado à Polícia Civil e o comando da área está em contato com a Secretaria Municipal de Segurança Pública da Pacatuba para melhorar o acesso e a segurança naquela localidade. A delegacia da Pacatuba investiga o caso. 

O POVO não divulga os nomes dos jovens em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Redação O POVO Online