Participamos do

Incêndio atinge apartamento no Monte Castelo, na noite desta terça

As chamas foram consideradas de pequena proporção, segundo o Corpo de Bombeiros. Fogo foi controlado por volta das 22h30min; ninguém ficou ferido
23:55 | Jan. 16, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Chamas consumiram parte de apartamento no terceiro andar do bloco C do condomínio Belvedere Park, na avenida Sargento Hermínio Sampaio, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A ocorrência foi registrada às 20h15min desta terça-feira, 16. Causas serão apontadas após perícia.
 
[VIDEO1]
Segundo o major Maciel dos Santos, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no momento do incêndio não havia ninguém no imóvel. A proprietária estava em processo de mudança para outro apartamento na região. Então, poucos móveis restavam e não houve feridos. Parte do bloco foi evacuado.
 
[SAIBAMAIS]
 
O incêndio foi considerado de pequena proporção pelo Corpo de Bombeiros. O fogo foi debelado com equipamentos preventivos do próprio condomínio, como mangueiras e extintores, por volta das 22h30min. Material de apoio não foi necessário, informou o major Maciel.
 
15 homens e quatro viaturas dos Bombeiros participaram do combate ao fogo para que as chamas não se alastrassem para imóveis vizinhos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente