Participamos do

Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

17:58 | Jan. 11, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 23h10min

Dois passageiros da linha de ônibus Antônio Bezerra/Messejana foram mortos dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira, 11, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou que um homem pulou a catraca logo após entrar no coletivo, na altura do viaduto da avenida Frei Cirilo. Neste momento, uma outra pessoa que estava no ônibus viu a cena e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora. Conforme a fonte, o atirador pensava que se tratava de um assalto.

[SAIBAMAIS]

Na ação, uma passageira, identificada como Alexandra Assunção dos Santos, 34 anos, também foi baleada na cabeça. O atirador fugiu do veículo.

Em seguida, o motorista do coletivo seguiu caminho para o Hospital do Coração. A mulher recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o corpo do homem permaneceu dentro do coletivo no aguarda da Perícia Forense. A Polícia Militar resguardou o local do crime, onde aproximadamente dez munições foram apreendidas. O ônibus possui sistema de câmeras de segurança que pode ter gravado a ação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente