PUBLICIDADE
Fortaleza
tragédia na linha do antônio bezerra

Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

17:58 | 11/01/2018

(Foto: Mateus Dantas/ O POVO)

Atualizada às 23h10min

Dois passageiros da linha de ônibus Antônio Bezerra/Messejana foram mortos dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira, 11, em Fortaleza.

O POVO apurou que um homem pulou a catraca logo após entrar no coletivo, na altura do viaduto da avenida Frei Cirilo. Neste momento, uma outra pessoa que estava no ônibus viu a cena e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora. Conforme a fonte, o atirador pensava que se tratava de um assalto.

Na ação, uma passageira, identificada como Alexandra Assunção dos Santos, 34 anos, também foi baleada na cabeça. O atirador fugiu do veículo.

Em seguida, o motorista do coletivo seguiu caminho para o Hospital do Coração. A mulher recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o corpo do homem permaneceu dentro do coletivo no aguarda da Perícia Forense. A Polícia Militar resguardou o local do crime, onde aproximadamente dez munições foram apreendidas. O ônibus possui sistema de câmeras de segurança que pode ter gravado a ação.

 

JéSSIKA SISNANDO

TAGS