Participamos do

Em fuga, suspeitos de assalto entram em campus da UFC, mas são pegos pela Polícia Civil

Embora não haja registros, uma estudante de filosofia da Universidade afirma ter escutado tiros
15:45 | Jan. 25, 2018
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h20min

[FOTO1]

Um assalto nesta quinta-feira, 25, na Avenida Humberto Monte, terminou com a prisão dos suspeitos pelos policiais civis do 1º Distrito. A Divisão de Vigilância e Segurança da Universidade informou ao O POVO Online, por meio de nota, que os supostos criminosos correram para a área do entorno da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, que fica perto da Avenida Mister Hull.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais, com o apoio dos vigilantes patrimoniais da UFC, conseguiram barrar a fuga dos suspeitos, que foram levados a uma delegacia. Ainda de acordo com a nota, não há registros de troca de tiros.

Embora não haja registros, uma estudante de filosofia da Universidade afirma ter escutado tiros. Por meio de um grupo no Facebook entitulado Fórum do Campus do Pici, ela afirma que estava na parada de ônibus da Avenida Humberto Monte quando tudo aconteceu.

"Do nada, saiu um cara da rua do motel e se jogou na frente de uma viatura da polícia, que vinha passando. (...) Logo depois, começaram os tiros, corri e eu e algumas pessoas entramos no Seara da ciência. Quando o assaltante viu, tentou entrar lá também", diz o relato.

Às 14h, ainda haviam helicópteros da PM sobrevoando a região, que, além da Avenida Humberto Monte, também compreende a Avenida Mister Hull. 

A reportagem do O POVO Online aguarda a versão da Polícia.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente