Participamos do

Disparos de policial atingem criança de 11 anos

Agente atendia ocorrência de roubo a motocicleta. Ao chegar ao local, a arma disparou acidentalmente duas vezes, relatou a Secretaria de Segurança em nota
18:10 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de 11 anos foi atingida por disparos de um policial militar na manhã desta segunda-feira, 8, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O agente atendida ocorrência no local quando a carabina que portava disparou duas vezes e atingiu o menino acidentalmente, esclareceu a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O grupo de militares estava em busca dos criminosos para recuperar uma motocicleta roubada. Um rastreador instalado no veículo indicou o local para onde os assaltantes a levaram. Ao chegarem, a arma disparou acidentalmente duas vezes, informou a SSPDS.

Socorro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O policial e os colegas prestaram socorro à vítima e a levaram à unidade hospitalar. O garoto passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte. A arma de fogo foi encaminhada para o 6° Distrito Policial (DP) e passará por perícia.

Conforme a SSPDS, apenas com o laudo técnico será possível apontar o motivo dos disparos.

Os militares retornaram ao local da ocorrência após o socorro e conseguiram recuperar a motocicleta, bolsas de possíveis vítimas e munições de calibre 12 e 38.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente