Participamos do

Detento teria utilizado Facebook dentro de presídio no Ceará para fazer declaração de amor

A publicação foi feita no dia 2 de janeiro. Secretaria de Justiça do Estado do Ceará afirma estar apurando o caso
18:00 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um suposto detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, que se identifica no Facebook com o nome de Marllon Rocha, utilizou a rede social para fazer uma declaração de amor. Marllon já havia publicado mensagens com apologia à violência, exposição de armas e ameaças de morte. A última postagem foi do dia 2 de janeiro.

Na publicação, o preso jura amor eterno à sua amante. "Eu te amo muito, Loirinha linda, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente", escreve. Neste domingo, 7, O POVO Online procurou o perfil e a publicação, mas esses já haviam sido excluídos.

A assessoria da Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (Sejus) informou que a imagem foi levada para perícia para identificação do detento e verificação da veracidade da mesma. A Sejus afirmou se utilizar de vistorias periódicas e aparelhos de segurança para evitar a situação de celulares nos presídios.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente