Participamos do

Cinco foragidos da CPPL 3 são recapturados em residência no bairro Pici

Grupo estava em uma residência e foi preso pela Força Tática
17:37 | Jan. 31, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cinco foragidos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, foram recapturados nesta quarta-feira, 31, em uma residência no bairro Pici. A prisão foi realizada pela Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As respectivas fugas aconteceram no mês de janeiro. 

Após uma abordagem no beco da Fafá, localizado na Rua Martins Neto, bairro Padre Andrade, um adolescente de 17 anos foi apreendido com arma e droga. A partir dessa apreensão, os policiais chegaram à rua dos Monarcas, no bairro Pici, número 281, onde encontraram os foragidos. As informações foram repassadas pelo 1º tenente da PM, Leonardo Lírio.

São eles: Jhonatas Gomes Souza, de 21 anos, conhecido como "Filhote", Edmundo da Silva Sousa, de 22 anos, conhecido como MRD, Antônio Wanderson Silva Barbosa, conhecido como "Lindo Olhar", 20 anos, Paulo Henrique Alves Freitas, 28, Igor de Sousa Nascimento, 22 anos.

De acordo com o tenente, os suspeitos fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e serão encaminhados de volta á CPPL 3. O flagrante deles está sendo realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente