Participamos do

Capturada dupla suspeita de balear soldada da PM em tentativa de assalto

Com os suspeitos foi apreendido um veículo roubado. Outro carro roubado usado na tentativa de latrocínio também foi localizado pela Polícia
21:50 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens suspeitos de balearem uma soldada da Polícia Militar (PM) foram capturados na tarde desta terça-feira, 2. O crime aconteceu na manhã desta segunda, 1º, no bairro Damas, na Capital, quando a policial saía de casa para o serviço. A dupla suspeita não teve a identidade divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
[FOTO1] 
A captura ocorreu na Bela Vista, após perseguição ao carro onde estavam os suspeitos, de modelo Fiat Palio. O veículo havia sido roubado no último dia 31. Com a dupla, foi apreendida uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Outro carro roubado, de modelo Hyundai Tucson, utilizado na tentativa de latrocínio, foi localizado no bairro Sapiranga.

As investigações sobre o caso estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O caso
A soldada da PM saía para o primeiro dia de serviço junto a outra policial, por volta das 5h30 da manhã desta segunda, 1º. O carro onde elas estavam foi interceptado por homens armados, que anunciaram o assalto. 

A PM reagiu ao dar ré em seu veículo. Nesse momento, os criminosos efetuaram disparos. Um tiro atravessou o para-brisa do carro e baleou a militar próximo à boca. Os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. As equipes policiais seguem à procura dos suspeitos, visando a conseguir outros indícios acerca do crime. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente