PUBLICIDADE
Notícias

Caetano Veloso visita MTST em conjunto habitacional com nome do pai de Ciro Gomes

Em nota, o MTST afirmou que a classe artística tem fundamental importância na defesa da democracia

18:55 | 12/01/2018
NULL
NULL

[VIDEO1]

O cantor e compositor Caetano Veloso encontrou, na tarde desta sexta-feira, 12, em Fortaleza, militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), no conjunto habitacional José Euclides Ferreira Gomes, antigo assentamento. Ele se apresentou ao lado dos filhos nessa quinta, no teatro Riomar. 

[SAIBAMAIS]

O movimento informa que a visita do artista ao local, que leva o nome do pai dos irmãos Ciro, Cid e Ivo Gomes, é para conhecer e conversar com os moradores do conjunto, onde o MTST conquistou o direito a 200 moradias, das quais 100 já foram entregues.

Caetano, a companheira Paula Lavigne e um integrante do MTST andaram pelo conjunto habitacional. Em um trecho da caminhada, ao fundo, havia uma pichação de uma facção criminosa no muro.

[FOTO1]

O cantor é ativista do #342Agora, um grupo formado pela classe artística e formadores de opinião, que se unem para pressionar investigação contra o presidente Michel Temer.

[FOTO2]

Em nota, o MTST afirmou que a classe artística tem fundamental importância na defesa da democracia e ampliação da participação popular "na construção de novos rumos para nosso país".

 

Redação O POVO Online com informações do repórter Rômulo Costa
TAGS