Participamos do

Amazonense é preso suspeito de trazer drogas de outros estados para o Ceará

A ação ocorreu no bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza. Criminoso foi autuado em flagrante
11:18 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Ação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um amazonense em posse de sete quilos de drogas, que seriam distribuídas para pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes no bairro Praia do Futuro. O homem de 35 anos é suspeito de trazer drogas de outros estados para traficar no Ceará. A prisão ocorreu no bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza, na última quinta-feira, 4.


O amazonense não possui antecedentes criminais no Ceará, sendo encontrado devido a uma denúncia anônima à DCTD. O homem foi flagrado ao entrar em um carro e seguir até uma pousada, onde encontrou três pessoas. A polícia o abordou na rua Zuca Acioly, no bairro Manoel Dias Branco. Foi apreendido valor em torno de R$ 7 mil, que ele e os outros ocupantes alegaram pertencer à venda de um carro. Ao ser questionado sobre o por quê de estar em Fortaleza, o homem demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita dos policiais.


Na pousada onde o homem se encontrava, na rua Clóvis Arrais Maia, comunidade Caça e Pesca, a polícia encontrou três quilos de cocaína e pouco mais de quatro quilos de skunk, um tipo de maconha mais forte. O delegado Felipe Porto, que presidiu o inquérito policial, disse que o amazonense possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no Piauí e no Maranhão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente