Participamos do

"A cirurgia ocorreu sem nenhum problema", afirma cirurgião de Camilla Uckers

O depoimento de Danilo Dias foi veiculado durante o programa de TV Fofocalizando na tarde de ontem
10:33 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Danilo Dias, cirurgião de Camilla Uckers, falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo o implante de prótese nos glúteos da youtuber. Ele concedeu entrevista ao colunista Leo Dias e disse que o procedimento ocorreu sem complicações. Na semana passada, Camilla revelou ao O POVO Online a retirada às pressas de suas próteses após uma infecção generalizada. Nessa segunda-feira, 15, ela voltou a falar do caso e afirmou que irá processar o cirurgião por erro médico.

“A cirurgia da paciente durou cerca de três horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junta há muito tempo”, garantiu o cirurgião. Quando perguntado sobre os riscos da cearense ter realizado mais de uma plástica ao mesmo tempo, ele respondeu ao colunista Leo Dias que existem certos cuidados a serem tomados, como o modo de sentar, levantar e deitar. “Existem maneiras de fazer esses movimentos sem comprometer a cirurgia”, disse.
[SAIBAMAIS]
O depoimento de Danilo foi veiculado durante o programa de TV Fofocalizando na tarde de ontem. Na mesma exibição, Camilla Uckers participou ao vivo por vídeo e confirmou o desejo de processar o médico. Em suas mãos, a cearense segurava documento, assinado por Danilo Dias, liberando-a para viajar, e frisou que ele a disse para fazer tudo “normal.” Durante a entrevista, Uckers permaneceu deitada e disse só conseguir se locomover por cadeira de rodas. 
 
Aos apresentadores, Camilla disse não correr mais risco de infecção e comentou que será acompanhada por um neurologista para tratar a inflamação no nervo ciático. 
 
Confira entrevista completa: 
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente