PUBLICIDADE
Notícias

5 feridos na chacina em Fortaleza passaram por cirurgias e 10 receberam alta

18 pessoas deram entrada em unidades hospitalares. Estado de todos é estável, sem risco de morrer. Entre os internados no IJF, há três adolescentes e um menino de 12 anos

18:31 | 27/01/2018

Foram atendidos em hospitais 18 feridos na chacina da madrugada deste sábado, 27, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Cinco deles passaram por cirurgia e outras 10 receberam alta. O estado de todos eles é estável e nenhum corre risco de morrer, segundo informações da assessoria do Instituto José Frota (IJF). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 14 pessoas morreram.

Dez pessoas foram levadas ao Frotinha de Messejana. Oito delas já haviam recebido alta. Uma passou por cirurgia e uma foi encaminhada ao IJF, no Centro.

No IFJ, deram entrada nove pessoas, uma vinda do Frotinha. Quatro delas passaram por cicurgia e duas tiveram alta: uma mulher de 23 anos, às 15 horas, e uma adolescente de 17 anos.

Seguem internados no IJF sete pessoas:

- Um homem de 24 anos.
- Uma mulher de 19 anos.
- Uma adolescente de 17 anos.
- Duas adolescentes de 16 anos.
- Um adolescente de 16 anos
- Um menino de 12 anos, em observação.

No Frotinha, segue internado, após passar por cicurgia, um homem de 24 anos.

 

O POVO Online opta por não divulgar os nomes dos feridos por questão de segurança. Já os mortos ainda não tiveram os nomes revelados pela Secretaria de Segurança.

Redação O POVO Online
TAGS