Participamos do

5 feridos na chacina em Fortaleza passaram por cirurgias e 10 receberam alta

18 pessoas deram entrada em unidades hospitalares. Estado de todos é estável, sem risco de morrer. Entre os internados no IJF, há três adolescentes e um menino de 12 anos
18:31 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram atendidos em hospitais 18 feridos na chacina da madrugada deste sábado, 27, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Cinco deles passaram por cirurgia e outras 10 receberam alta. O estado de todos eles é estável e nenhum corre risco de morrer, segundo informações da assessoria do Instituto José Frota (IJF). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 14 pessoas morreram.

Dez pessoas foram levadas ao Frotinha de Messejana. Oito delas já haviam recebido alta. Uma passou por cirurgia e uma foi encaminhada ao IJF, no Centro.

No IFJ, deram entrada nove pessoas, uma vinda do Frotinha. Quatro delas passaram por cicurgia e duas tiveram alta: uma mulher de 23 anos, às 15 horas, e uma adolescente de 17 anos.

Seguem internados no IJF sete pessoas:

- Um homem de 24 anos.
- Uma mulher de 19 anos.
- Uma adolescente de 17 anos.
- Duas adolescentes de 16 anos.
- Um adolescente de 16 anos
- Um menino de 12 anos, em observação.

No Frotinha, segue internado, após passar por cicurgia, um homem de 24 anos.

 

O POVO Online opta por não divulgar os nomes dos feridos por questão de segurança. Já os mortos ainda não tiveram os nomes revelados pela Secretaria de Segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente