Participamos do

Ministro do Desenvolvimento Social visita Fortaleza para assinar aliança em programa social

Osmar Terra assinará aliança do Programa Cresça com seu Filho, da Prefeitura, com o Programa Criança Feliz, do Governo Federal
21:05 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, desembarcará na quarta-feira, 20, em Fortaleza, para assinar aliança do Programa Cresça com seu Filho, da Prefeitura, com o Programa Criança Feliz, do Governo Federal.

A vinda do ministro celebra uma nova fase do programa municipal, liderado e executado pela primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, que tem como objetivo fortalecer o vínculo e o desenvolvimento das crianças por meio de atividades conduzidas pelo Agente Comunitário de Saúde (ACS), com atuação em áreas vulneráveis em 28 bairros das Regionais I, V e VI.

O programa tem parcerias com instituições de ensino e pesquisa, como a UFC/ Iprede, Universidade de São Paulo (USP), organizações governamentais e não governamentais, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Programa Primeira Infância Melhor (PIM), do Rio Grande do Sul, dentre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente