Participamos do

Homem é preso no bairro Serrinha suspeito de abusar sexualmente de crianças

As vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade. Elas foram atacadas de forma individual
19:55 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso nessa quarta-feira, 6, suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, quatro crianças no bairro Serrinha, em Fortaleza. A prisão é resultado de uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), intitulada “Bad Wolf”, deflagrada por policiais da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dceca).

Samuhel Marques Reis, 29 anos, estava em sua residência, no momento em que foi detido pelos agentes de segurança. Na ocasião, foram apreendidos um veículo e equipamentos eletrônicos, que que serão submetidos à perícia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade. Elas foram atacadas de forma individual, duas delas em 2015 e duas em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para a sede da especializada, onde foi autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro, referente à vítima de outubro deste ano, que conseguiu escapar após ser colocada no veículo. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do caso, e aguarda que novas vítimas procurem a delegacia para fazer o processo de reconhecimento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente