Participamos do

Hapvida lança edital de residência em diagnóstico por imagem

A taxa de inscrição é de R$ 250 e deve ser paga via depósito bancário
16:10 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hospital Antonio Prudente lançou edital para Concurso Público de Seleção de médicos tanto para aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnósico por imagem. Podem se inscrever médicos que se graduaram no Brasil e também no exterior, mas que tenham diploma revalidado pelas instituições competentes no Brasil, conforme as resoluções do Conselho Federal de Medicina.
A seleção se dará em duas fases, sendo a primeira uma prova teórica, de caráter eliminatório, uma prova mutipla escolha de 50 questões, abragendo Medicina Preventiva e Social, Clínica Médica, Cirurgia, Ginecologia e Obstétrica e Pediatria. Já na segunda fase, será feita uma entrevista.
São ofertadas seis vagas para médicos. Três delas são remuneradas e outras três pagas.

O programa tem duração de três anos e inclui especialização nas áreas de Radiologia Convencional e Contrastada, Ultrassonografia, Radiologia Intervencionista, Ultrassonografia Geral, Mamografia, Densitomeetria óssea, Tomografia Computadorizada Mult Slice e Ressonância Magnética de Alto Campo.
Todas as atividades serão feitas no HAP. A taxa de inscrição é de R$ 250 e deve ser paga via depósito bancário. As inscrições vão até o próximo dia 19 de janeiro e podem ser realizadas na sala de supervisão Vida & Imagem na Unidade Radiológica, nos horários de 9h às 16h.
O Hospital Antônio Prudente fica na avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza.
Outras informações podem ser vistas pelo link.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente