Participamos do

Dois corpos carbonizados são encontrados em automóvel

16:35 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um automóvel. O caso foi registrado neste domingo, 10, em Pacajus. Os corpos não foram reconhecidos e devem passar por perícia. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo o órgão, equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte e da Perícia Forense foram até o local no intuito de coletar informações que possam auxiliar na investigação do caso. Conforme a SSPDS, os corpos foram levados à sede da Pefoce, em Fortaleza, onde serão submetidos a exame

 Denúncias

 A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.s periciais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente