Participamos do

Anuário da Saúde do Ceará será lançado nesta terça-feira

23:12 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) sediará, nesta terça-feira, 12, o lançamento do Anuário da Saúde do Ceará, às 19 horas, em evento para convidados. “Dimensionar a medicina cearense” é um dos enfoques da publicação que é realizada pelo Grupo de comunicação O POVO.

O Anuário da Saúde é voltado aos profissionais da área médica do Ceará, assim como para a sociedade em geral. Em 144 páginas, o projeto traz perfis de profissionais e reportagens sobre as potencialidades de desenvolvimento da medicina no Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os médicos Erik Nery, Gorge Régis, Harley Araújo Cavalcante, Jorge Eldo, Ageu Brasil, André Luiz de Matos, Cido Carvalho, Dalvo Neto e David Lucena fazem parte da publicação.

Com ampla perspectiva, o Anuário da Saúde do Ceará mostra, também, a origem histórica, as políticas de saúde pública em níveis municipal e estadual e pesquisas que referenciam o Ceará como vanguarda no conhecimento.

A publicação terá distribuição dirigida para clínicas, laboratórios, hospitais e faculdades de medicina. Além disso, será possível acessá-lo no site anuariodasaudedoceara.com.br, a ser publicado no dia do lançamento.

Serviço

Lançamento do Anuário da Saúde do Ceará
Quando: 12 de dezembro, às 19 horas
Onde: Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – Cremec (Av. Antônio Sales, 485 – Joaquim Távora)
Evento para convidados

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente