PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Bebê é morto a tiros em tentativa de execução no Pici

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos foram até o local para matar o pai da criança, que acabou sendo atingida

18:30 | 28/12/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
Um bebê de cinco meses foi assassinado no bairro Pici, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 27. Identificado como Pedro Gabriel da Silva, ele foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava sentado no colo da mãe, na calçada de sua casa.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos foram até o local para tentar matar o pai da criança. Os tiros, no entanto, acabaram vitimando Pedro Gabriel. A mãe do bebê também foi alvejada, mas não corre risco de morte.
 
Ainda de acordo com a SSPDS, homens armados chegaram a pé e atiraram contra o pai do garoto, que conseguiu fugir. Durante o tiroteio, a mãe do bebê foi atingida no braço e a mesma bala atingiu a criança, que morreu a caminho do hospital.
 
A Polícia Militar já identificou os responsáveis pelos disparos e as buscas para a captura dos bandidos estão em andamento. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
 
TAGS