Área Vip do Réveillon conta com frontstage, praça de alimentação e decoração Notícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Área Vip do Réveillon conta com frontstage, praça de alimentação e decoração

Os convites destinados a patrocinadores e autoridades como vereadores, secretários municipais e deputados estão sendo livremente vendidos na internet. Preços variam entre R$ 1.500 a R$ 100

17:23 | 31/12/2017
Camarote já decorado pronto para a festa
Camarote já decorado pronto para a festa

[FOTO1]

Com estrutura ampla, área vip destinada a convidados da Prefeitura para a festa do Réveillon de Fortaleza contará com praça de alimentação, frontstage, ambiente climatizado e decoração especializada com pufs, caramanchões e plantas ornamentais.

Na véspera da festa, as cortesias destinadas a patrocinadores e autoridades como vereadores, secretários municipais e deputados estão sendo livremente comercializadas em páginas das redes sociais.

Em posicionamento oficial na noite deste sábado, 30, a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Fortaleza informou que não se trata de um camarote ou frontstage, como os cambistas anunciavam. No entanto, nesta tarde O POVO teve acesso ao local e, além de espaço amplo, ambiente climatizado há um acesso separado para os convidados ao lado do palco. Redes de bares e restaurantes estão com bancas e foodtrucks para a venda no local. A Prefeitura não soube especificar a capacidade de pessoas que o espaço comporta.

Ainda ontem, a assessoria informou que, embora o comércio dos convites seja ilegal - com recomendação expressa de “convite individual e intransferível” e “venda proibida” - o controle sobre o comércio não é possível porque os convites não são nominais.

TAGS