Participamos do

Agências bancárias estarão fechadas ao público neste fim de ano; confira os dias

Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados
15:03 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agências bancárias terão dias de atendimento diferenciados neste fim de ano. Na sexta-feira, 22, último dia útil que antecede o Natal, o público será atendido normalmente. Na próxima segunda-feira, 25, os bancos estarão fechados em virtude do Natal. O atendimento retorna um dia depois, dia 26. Na última sexta-feira do ano, dia 29, as agências fecham as portas, tendo funcionamento exclusivamente interno. No primeiro dia de 2018 não haverá atendimento. A rotina normal dos bancos volta no dia 2 de janeiro.

Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados sem a cobrança de multas por atraso.

Se houver a preferência pelo adiantamento dos pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, pelo internet, assim como pelo celular, por meio dos aplicativos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente