Participamos do

Três delegados são assaltados no Bairro de Fátima

As vítimas saiam de uma pizzaria quando foram feitas reféns pelos criminosos. Os delegados são lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHH)
18:35 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 13:18 
Na saída de uma pizzaria localizada no Bairro de Fátima, três delegados da Polícia Civil, lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram assaltados no início da tarde desta terça, 28, por dois homens armados. Os criminosos levaram a bolsa com dinheiro que pertencia a uma delegada e fugiram no carro dela. Nenhum equipamento policial foi levado pela dupla.
 
De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o episódio ocorreu por volta do meio dia. Os três delegados saíam de um restaurante, na avenida 13 de Maio, e foram abordados por dois homens armados quando chegavam ao veículo de uma das profissionais. Eles levaram a bolsa da delegada e fugiram no carro dela, que foi localizado logo em seguida, próximo ao viaduto da via com a avenida Aguanambi. Até às 18 horas desta terça, 28, ninguém foi preso. A Polícia continua em diligências em busca de prender os criminosos.
 
Diferente do que havia sido publicado, os delegados não foram mantidos reféns.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente