Participamos do

Terminal da Lagoa recebe quarta Central de Distribuição de Medicamentos

Até o fim deste ano, serão implantadas mais centrais em estruturas de contêineres nos terminais da Capital, conforme a Prefeitura de Fortaleza
20:36 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Foi implantado nesta terça-feira, 14, a quarta Central de Distribuição de Medicamentos de Fortaleza, no terminal de ônibus da Lagoa. A primeira funciona desde agosto deste ano no Terminal do Antônio Bezerra. A segunda e a terceira estão implantadas nos terminais do Conjunto Ceará e do Siqueira desde o mês passado.

Nesta quarta etapa, usuários de 63 unidades de saúde, localizadas nas Regionais I, III, IV e V, serão atendidos nas já implantadas Centrais de Distribuição de Medicamentos dos Terminais do Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Siqueira e Lagoa, conforme escolha durante o atendimento na farmácia do posto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura, o usuário que procurar o remédio no posto de saúde e não encontrar algum dos medicamentos da lista prioritária, que são fornecidos pelo município, será orientado e encaminhado para recebê-lo na Central de Distribuição de Medicamentos, que, conforme a escolha do usuário no ato da reserva, deverá ter o abastecimento garantido. O medicamento ficará reservado para o paciente na Central por um período de dois dias úteis.

Até o fim deste ano, serão implantadas mais centrais em estruturas contêineres nos terminais da Capital. O objetivo da Prefeitura é instalar sete centrais gradativamente, que devem funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 horas da manhã até as 7 horas da noite.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente