PUBLICIDADE
Notícias

Suspeitos de assaltar ônibus do Parque Manibura são presos

Um adulto e um adolescente foram conduzidos até a DCA para realização de procedimento policial

20:21 | 14/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma dupla foi presa suspeita de assaltar um coletivo, na manhã desta terça-feira, 14, no Parque Manibura, em Fortaleza. Cerca de dez passageiros, além do motorista, tiveram seus pertences levados pelos dois, que usou um simulacro de arma de fogo e uma faca para ameaçar as vítimas. Um adulto e um adolescente foram conduzidos até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para realização de procedimento policial.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 7h40min, policiais militares foram acionados sobre um assalto a um ônibus que levava funcionários para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no bairro Cambeba. Após a denúncia, os agentes de segurança iniciaram uma busca pelos infratores nas ruas próximas e conseguiram localizar a dupla sentada numa calçada, no final da Rua Dr. João Marcelo Filho, próximo ao Sítio Tunga, no bairro Jardim das Oliveiras.

Eles estavam com uma bolsa e vários objetos roubados das vítimas. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a dupla se livrou das armas utilizadas na ação criminosa antes de ser presa pela composição.

Ainda conforme SSPDS, um suspeito de 19 anos, – sem antecedentes – e o adolescente de 15 anos foram capturados e levados para a DCA, onde o adulto foi autuado por roubo e, em desfavor do jovem, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. Todos os objetos foram devolvidos às vítimas.

Redação O POVO Online

TAGS