Participamos do

Polícia captura mais dois envolvidos na morte de internos de centro de semiliberdade

Até o momento, três pessoas já foram capturadas por envolvimento no delito. De acordo com informações da SSPDS, os trabalhos investigativos já resultaram na identificação de mais oito comparsas atuantes na ocorrência
21:20 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento na chacina de quatro internos do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os trabalhos investigativos já resultaram na identificação de mais oito comparsas atuantes na ocorrência. Até o momento, três pessoas já foram capturadas por envolvimento no delito.

A ação policial, desenvolvida na última terça-feira, 14, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi apresentada nesta segunda-feira, 20, durante coletiva de imprensa, na sede da especializada.

A continuidade das investigações levou os agentes de segurança a prender um homem de 19 anos e um adolescente de 15. Os dois foram capturados no bairro Sapiranga. A Polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. De acordo com os levantamentos policiais, os dois atuaram como executores das vítimas. O adulto foi flagrado com 21 trouxinhas de maconha, sendo autuado por tráfico de drogas. O jovem foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um Ato Infracional pelo delito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como denunciar

Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, ou para o 190, telefone da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente