Participamos do

Ônibus é incendiado por grupo armado no bairro Cajazeiras

Um dos criminosos informou ao motorista que a ação seria uma vingança pela morte de um integrante de facção criminosa
11:20 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

 

Atualizada às 12h35min

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra- Messejana, da empresa Vega, foi incendiado na manhã desta quinta-feira, 2, às margens da BR-116, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi atacado por cinco indivíduos, por volta de 10h40min. Três suspeitos entraram no coletivo e um deles, portando pistola, rendeu o motorista, ordenou que todos os passageiros descessem, ateou gasolina e iniciou o incêndio.

[FOTO1]

Ainda segundo a PRF, um dos indivíduos informou ao motorista que estaria vingando a morte de outro integrante de facção criminosa. Neste momento há duas viaturas da PRF no local, além de Polícia Militar, Bombeiros e equipe da Enel. A ocorrência ainda está em andamento.

O POVO Online entrou em contato com o Sindiônibus, que informou que equipes responsáveis pelo tráfego estavam no local acompanhando a ocorrência.

Conforme a PRF, o fogo no coletivo foi controlado pelos Bombeiros por volta de 11h32min. A energia na região foi restabelecida pela Enel e o veículo permanece na via lateral da rodovia.

 

Em nota, A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que equipes da Polícia Militar está em diligências pelas ruas do entorno onde o coletivo foi incendiado para localizar e prender os suspeitos.

 

A Secretaria reforça que a população pode contribuir com os trabalhos da Polícia repassando informações que possam ajudar na localização dos criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo das denúncias é garantido.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente