Participamos do

Mulher é feita refém em prédio no Centro de Fortaleza

Parte do sequestro foi transmitido ao vivo numa rede social
16:08 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h14min
[FOTO1] Uma mulher foi mantida refém em um prédio localizado no Centro de Fortaleza, durante tentativa de assalto na tarde desta terça-feira, 14. Três homens renderam funcionários da loja BanBan Calçados, localizada na Praça do Ferreira.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), com a chegada da Polícia, o trio tentou escapar, mas dois foram detidos pouco após a ação. O terceiro indivíduo fez a gerente do estabelecimento como refém e, após negociação, decidiu se render.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Parte da ação foi transmitida ao vivo por uma usuária de uma rede social. No vídeo, gravado de outro edifício em frente à cena, é possível acompanhar o homem com uma arma apontada para a mulher no alto do prédio de uma loja comercial. Nas imagens, também é possível ver policiais negociando com o criminoso. 

 

No local, a polícia informou que a ação durou cerca de 40 minutos. Os três homens ainda não identificados foram levados para o 34ª Distrito Policial. Uma arma de fogo foi apreendida. 

 

Com informações da repórter Jéssika Sisnando

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente