Participamos do

Mulher é assassinada no bairro Jardim Guanabara nesta manhã

A SSPDS informou em nota que um inquérito policial foi instaurado e investigações estão em andamento no intuito de identificar e prender o autor do crime
18:43 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher identificada por Rafaela Amorim da Silva, de 19 anos, morreu na manhã de hoje, 29, atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Jardim Guanabara.

O crime aconteceu na calçada de uma farmácia e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento. No vídeo, que O POVO Online opta por não divulgar, é possível ver que os três disparos, feitos à curta distância, atingiram a cabeça da mulher.

Em entrevista ao O POVO Online, uma moradora do bairro, que optou por não se identificar, afirma ter presenciado o assassinato. Ela estava sozinha em uma Topic com o motorista. No momento do primeiro tiro, conforme o relato, o motorista parou o veículo de forma rápida e, depois, seguiu devagar. Quando os outros disparos foram efetuados, pessoas invadiram o carro e se deitaram no chão. Depois de ter assassinado Rafaela, o criminoso fugiu em uma moto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca do homicídio. Além disso, um inquérito policial foi instaurado e investigações estão em andamento no intuito de identificar e prender o autor do crime. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente