Participamos do

Luan Santana, Simone e Simaria e Capital Inicial estão entre as atrações do Réveillon 2018

20:04 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 20h30min
 
[FOTO1]A Prefeitura de Fortaleza divulgou as atrações do Réveillon 2018. Estão confirmados Xand Avião, Marcos Lessa, Wesley Safadão, Luan Santana, Chico Pessoa, Simone e Simaria e as bandas Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei. Os shows gratuitos ocorrem no Aterro da Praia de Iracema.
 
Fábio Carneirinho, Gustavo Serpa e Felipe Adjafre também estão confirmados, assim como o Luxo da Aldeia com a bateria da Unidos da Cachorra. O humorista Tirulipa vai se apresentar na hora da virada.

As atrações foram anunciadas pelo prefeito Roberto Cláudio em coletiva no Estoril, sede da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza. A Prefeitura espera receber cerca de 1 milhão de pessoas.

Ontem, o cantor Xand Avião confirmou ao Blog Vai, Forrozão, por meio da assessoria, que se apresentará no Réveillon da Capital. O Blog Jocélio Leal adiantou que a festa teria também os shows de Wesley Safadão, já anunciado para a festa do Marina Park Hotel, e Marcos Lessa. Artistas locais e nacionais devem subir ao palco montado no Aterro. 

No último dia 8, a Prefeitura de Fortaleza assinou contrato com a ATG Comunicação para prospectar anunciantes para comemorações realizadas pelo Município, incluindo o Ano-Novo. A empresa é responsável pelo Carnaval e o Réveillon de Salvador (BA), onde está sediada.

Ainda conforme o Blog Jocélio Leal, o objetivo do prefeito é baixar o custo da festa. A ATG deve se remunerar num total de 20% do que for captado para as festividades da Capital.

Neste ano, o evento teve a maior queima de fogos do País, com 17 minutos de duração. Rio de Janeiro, Salvador e Recife tiveram queima de fogos de 15 minutos de duração. 
 
Redação o POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente