PUBLICIDADE
Fortaleza
Nesta manhã

Incêndio atinge apartamento residencial na Praia de Iracema

O fogo, que teve início por volta das 5h, teria ocorrido após uma falha elétrica na fiação da rua onde está localizado o prédio

10:41 | 14/11/2017
O incêndio começou por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 14. (Foto: Leitor Via Whatsapp)
Foi registrado, na manhã desta terça-feira, 14, um incêndio em um apartamento residencial localizado na av. Historiador Raimundo Girão, Praia de Iracema, em Fortaleza. 
 
O fogo, que teve início por volta das 5h, teria ocorrido após uma falha elétrica na fiação da rua onde está localizado o prédio. Com a oscilação, alguns aparelhos eletrônicos entraram em curto e pegaram fogo.  
 
De acordo com informações do tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros, ao identificar as chamas, o proprietário do apartamento retirou a família do local. Ninguém ficou ferido. “Após identificar as chamas, ele desceu do prédio com os filhos e informou ao porteiro para o mesmo evacuar o prédio. Na mesma hora, solicitou o Corpo de Bombeiros que logo chegou ao local com duas viaturas e debelou as chamas. Segundo o proprietário do apartamento o fogo queimou um computador e alguns documentos que estavam no escritório sinistrado”, explicou. 

Em nota, a Enel Distribuição Ceará informou que não há registro de oscilação no sistema da companhia. Entretanto, a distribuidora acrescenta que está com equipes no local realizando inspeção na rede elétrica da região.  
 
 
 
Redação O POVO Online