Participamos do

Editora Dummar realiza Black Friday até o fim deste mês

A promoção é válida até o próximo dia 30
23:34 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Editora Dummar iniciou no último dia 16 a Black Friday na loja virtual, seguindo até o próximo dia 30. A promoção vale para compras a partir de R$ 50 e com o uso do cupom “BLACKFRIDAY”, que garante 30% de desconto em todos os livros.

A supervisora editorial Gerlaine Sombra aponta que os dias de promoção servem como incentivo à leitura, logo que a Black Friday funciona para enriquecer de algum modo o comprador. “Muitas pessoas, durante o ano, não compram livros por causa dos preços exagerados. Agora, com esse incentivo, estamos com altas expectativas”, diz.

Ela destaca que a Editora já tinha feito pesquisas para definir o público e a data ideal para a promoção. A supervisora enfatiza que a expectativa é alta, já que a promoção começou antes e ficam dias depois da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira,24. “Isso garante que as pessoas fiquem livre em escolher os livros com mais tranquilidade e paciência”, conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO,

Quando: até 30 de novembro

Site: www.livrariadummar.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente