Participamos do

Cagece suspende abastecimento em nove bairros de Fortaleza

A medida é necessária para realização de um serviço de injetamento de tubulação na Capital. Abastecimento deve ser retomado gradativamente
15:57 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) suspenderá, nesta sexta-feira, 3, o abastecimento de água em nove bairros para um serviço de injetamento de tubulação no sistema da Capital. Serão atingidos com essa paralisação: Cidade dos Funcionários, Lago Jacarey, Cambeba, Edson Queiroz, Guararapes, Salinas, Luciano Cavalcante, Jardim das Oliveiras e Comunidade do Dendê. O equilíbrio total do sistema está previsto para até as 18h de sábado, 4.

Segundo a Cagece, o abastecimento será restabelecido imediatamente após conclusão do serviço. Como em demais serviços, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e depois às áreas elevadas, porque o sistema funciona sob pressão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para evitar ocorrências de vazamentos na rede da Capital, a Cagece vai substituir a tubulação no trecho do local. A orientação da Cagece é que as pessoas privilegiem o consumo humano e as atividades essenciais.

Serviço
Para reclamação ou solicitação, os clientes podem entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente