Participamos do

Autor de latrocínio em estacionamento de supermercado é preso

Crime ocorreu no último sábado, 4, no bairro Cidade dos Funcionários. Homem confessou ter sido autor dos disparos
21:35 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Foi preso o suspeito de matar um homem no estacionamento do supermercado Cometa, no bairro Cidade dos Funcionários. Taumaturgo Correia de Alencar, 54 anos, estava saindo do estabelecimento com o irmão quando foi surpreendido e atingido por dois tiros. Suspeito foi reconhecido por imagens do circuito interno de segurança.

Luis Henrique Lima Brito, 19 anos, foi reconhecido pela Polícia nessa segunda-feira, 6. Ele foi capturado por policiais civis do 13º Disrito Policial em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Henrique Lima foi localizado em uma residência, na rua Vitória Régia. Com ele, a equipe do 13º DP apreendeu uma motocicleta preta de modelo Honda e placas XRE 300.

O homem confessou ser o autor dos disparos que matou a vítima. Henrique Lima, que já respondia a dois procedimentos policiais por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito só neste ano, foi autuado em flagrante por latrocínio. 

Um segundo suspeito continua foragido. A Polícia segue realizando buscas para prender o participante do crime.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente