Participamos do

Turista alemão é esfaqueado na Praia de Iracema; travesti é presa

O crime ocorreu por volta das 21 horas, entre as ruas José Avelino e Senador Almino. Uma viatura do BPTur passava pelo local quando flagrou a travesti agredindo a vítima com um canivete
11:54 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 12h54
Um turista alemão foi esfaqueado na Praia de Iracema, na noite dessa terça-feira, 17. Segundo a Polícia Civil Estado do Ceará, o suspeito de cometer o crime é uma travesti. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao  Instituto Doutor José Frota (IJF).
 
O IJF não informou o estado de saúde do turista. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar (BPTur), Coronel Clairton Abreu, a acusada alegou que a motivação do crime teria sido um acerto de contas referente a um programa. Já o turista, informou se tratar de um roubo.
 
O crime ocorreu por volta das 21 horas, entre as ruas José Avelino e Senador Almino. Uma viatura do BPTur passava pelo local quando flagrou a travesti agredindo a vítima com um canivete. 
 
O inquérito policial foi instaurado no 2° Distrito Policial e será transferido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), que dará continuidade às investigações. A Deprotur ouvirá o depoimento do turista e do acusado, ambos não tiveram os nomes divulgados.
 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente